Ministérios

Nossa igreja tem dentro de seu nome o foco da Adoração. E para desenvolver melhor a experiência de Deus para com cada membro temos os Ministérios.

Intercessão (LIBERDADE NA CRUZ)

Sendo este aquele que se posiciona mediante as guerras que entramos e territórios que queremos conquistar. Também da cobertura em oração para todos os membros de nosso Ministério e Aliançados.

Este ministério esta de plantão todos os dias vinte e quatro horas com uma grande equipe sempre preparados para falar com o Pai pela sua Vida.

Diaconato

Sempre prontos a servir são colunas para que o culto seja estabelicido e tudo ocorra de forma agradavel.

Também coordenando todo o Pré-Culto e o Pós-Culto.

Com um sorriso na porta de entrada recepciona os que chegam, os servem, e os encaminham para o retorno de suas casas.

Com os Lideres José Wilson Oliveira e Paula Oliveira.

Rede de Jovens Conectados

Com um estilo Livre e Diferente a Rede de Jovens vem transformando a vida de milhares de jovens através da Adoração a Deus e jeito de ser RADICAL.

Os Jovens vem se destacando dentro do cenário Social alcançando assim proporções nunca antes esperadas.

Rede Infantil (CORAÇÃO KIDS)

Ensinando nossos filhos no caminho a seguir fazem seus próprios cultos e multiplicam constantemente. Tem seu próprio Ministério de Adoração, Pregadores, Atores, Dançarinos.

O lugar certo para criar nossos filhos.

Adoração (MULTIPLICAÇÃO DE ADORADORES)

A visão da Multiplicação de Adoradores como base o Ministério de Adoração tem gerado muitos ministros e levitas para dentro do próprio ministério e para fora retirando assim o espirito de luto do altar e quebrando de uma só vez a Esterilidade.

Com Lideres Pr Rodrigo Santinel e Prª Marina Santinel.

Discipulado/Células

Solidificando o Ministério temos o modelo dos doze conforme o ensinamento de Jesus. Cada um é Discipulado e Discipula.

E as células são reuniões menores que acontecem em dias exporadicos fora das igrejas, mas cordenadas pelo Ministério Coração Adorador.

Libras

Nossos Cultos tem interpretes de Libras facilitando assim a inclusão de Surdos em nossa comunidade.

Cursos para formação de interpretes em Libras.

Ação Social

Com a Finalidade em ajudar pessoas carentes, o setor de ação social vem desenvolvendo um trabalho incrivel junto a população. Com distribuição de cestas básicas e apoio a comunidades.